• Frete Grátis Sul e Sudeste em Compras Acima de R$299,99, Demais Regiões R$450,00.
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Parcelamos em até 12x no cartão de crédito
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

Entrega
Nossos produtos são enviados para todas as localidades do Brasil. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é responsabilidade da Espuletinhas, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. O prazo começa a valer a partir da aprovação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou confirmação do banco em relação ao pagamento do boleto.

Importante
Mantenha sempre atualizadas as informações de endereço, e-mail e telefone em seu cadastro. Isso previne para que sua entrega seja bem sucedida. Em casos de cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido voltara para nossa central distribuidora e será cancelado e reembolsado.

Existem fatores climáticos ou situações adversas que podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir do dia útil seguinte.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 3 dias úteis
Se o produto estiver danificado nos avise o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 99782-3250 ou e-mail sac@espuletinhas.com.br

Espuletinhas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.